Marca esteve presente, pela primeira vez, no evento de beleza da revista Glamour que aconteceu dia 30 no Shopping JK Iguatemi (SP)
A Hickmann Eyewear participou, pela primeira vez, do Glamour Beauty Festival, evento comandando pela revista Glamour que reuniu, no Shopping JK Iguatemi, as novidades do universo da beleza. Provando que óculos é também acessório de beleza, e que combina com maquiagem, a marca apostou no formato de evento e o resultado foi esplendoroso!
O festival, destinado ao público final, contou aulas especiais, como Superioga e Jazz Funk e também reuniu influencers e experts em palestras e workshops com assuntos variados. Passaram por lá: Sophia Abrahão, Helena Lunardelli, Mariana Sampaio, Fluvia Lacerda, Mariana Xavier e outras.
O Glamour Beauty Festival reuniu, pelo quarto ano seguido, marcas renomadas, como MAC, Smashbox, Alfaparf, Clinique, Khiels, Too Faced entre outras, bem como profissionais do assunto que atenderam o público no espaço VIP. Entre eles estavam: Celso Kamura, Max Weber, Rosman Braz e Nadia Tambasco, por exemplo.
Além de conhecer as novidades do segmento de estética, saúde e beleza, e realizar serviços, o público se divertiu com brincadeiras nos stands, onde cada ação era trocada por um produto.
No espaço de Hickmann Eyewear, único do setor óptico participante, era possível agendar uma make com a expert Natalia Sexto, que deu dicas de como combinar maquiagem e óculos, e usou produtos Ocèane fruto de uma parceria exclusiva para o evento. Era possível também comprar óculos com valor especial, participar de sorteio de um óculos por hora e, ao tirar e postar uma foto dentro do espaço, no Instagram, a convidada com mais curtidas levava pra casa um óculos + necessaire Hickmann e um Kit exclusivo da Oceane.
Confira abaixo como foi o evento! Fotos: André Loretti.
Para mais informações sobre as novidades de Hickmann Eyewear siga a marca nas redes: @hickmanneyewear no Instagram e no Facebook: facebook.com/hickmanneyewear