Empresa faz parceria com a ONG Américas Amigas e reverte lucro da coleção especial para o projeto
No mês de outubro as ações de prevenção e combate ao câncer de mama não param. A GO Eyewear participa do movimento mundial e reforça seu envolvimento com a causa por meio de um projeto, apresentado em agosto, em parceria com a ONG Américas Amigas, que luta pela redução da mortalidade por câncer de mama no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda.
A campanha da Américas Amigas, intitulada “Olhar do Bem”, está na terceira edição e tem como símbolo um óculos cor de rosa, um convite para que todos possam olhar para causa e enxergar um meio de contribuir para mudar a realidade do câncer de mama no Brasil. Para colaborar com o projeto a GO Eyewear desenvolveu dez modelos de óculos de sol, todos em tons de rosa, que terão todo o lucro revertido para a ONG, que dissemina a importância da mamografia, bem como a doação de exames.
Entre os destaques da coleção estão óculos em metal polido à mão, com lente espelhada e design geométrico, além de modelos em acetato marmorizado e versões que fazem mix de metal e acetato, sempre prezando pela qualidade e conforto. O toque final fica por conta do acabamento que tem a borboleta, símbolo da ONG, gravada na lente e hastes personalizadas com o nome do projeto, garantido ainda mais exclusividade aos óculos.
Apoie essa causa! Enxergar que a luta contra o câncer é uma causa de todos é #olhardobem . Curta e compartilhe: @goeyewear @americasamigasoficial