Intitulada Take Charge Be Fast , a campanha reflete a adrenalina e o lifestyle dos homens apaixonados por carros e por óculos.
Em sua nova campanha, a T-Charge, marca de óculos criados e desenvolvidos pela GO Eyewear, explora o lifestyle do homem contemporâneo e sua relação com os automóveis. O flerte com a velocidade e a adrenalina do constante movimento inspiram também o título da campanha: Take Charge Be Fast, que faz relação direta com o nome da marca e neste caso significa assumir o comando e ser rápido.
Para traduzir a temática e trazer o imaginário das corridas e do lifestyle que permeia os carros esportivos (que faz também link direto com estilo e tecnologia, assim como os óculos) o cenário escolhido foi o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Os modelos Leandro D’Lucca e Gabrieli Voigt foram os escolhidos para protagonizar as fotos de Karine Basílio, com styling assinado por Gabriela Comis e beleza por Natália Sexto. As imagens transmitem toda a elegância e sofisticação da marca e destacam as principais apostas para o verão, como os óculos de sol com design quadrado, as lentes polarizadas e também espelhadas, bem como os óculos de grau com armação de metal slim e acetato em tons neutros, como preto, cinza, azul e marrom.
Para saber as novidades da GO Eyewear acompanhe o Instagram @goeyewear e o Facebook: www.facebook.com/