Marca esteve presente, pela segunda vez, no evento de beleza da revista Glamour que aconteceu sábado, dia 24, na Casa Panamericana (SP).
O Glamour Beauty Festival reuniu, pelo quarto ano seguido, marcas como Vult, Alfaparf, Granado, entre outras, bem como profissionais do assunto que atenderam o público no espaço VIP. Entre eles estavam: Celso Kamura e Romeu Felipe.
Além de conhecer as novidades do segmento de estética, saúde e beleza, e realizar serviços com hora marcada, o público se divertiu com brincadeiras nos stands, onde cada ação era trocada por um produto.
No espaço de Hickmann Eyewear, único participante do setor óptico, era possível agendar uma make com a expert Natalia Sexto, que deu dicas de como combinar maquiagem e óculos, e usou produtos Vult, fruto de uma parceria exclusiva para o evento. Era possível também comprar óculos com valor especial, participar de sorteio de um óculos por hora e pegar dicas de estilo, formato de rosto e moda, com as influencers Van Duarte e Chris Castro, que foram convidadas exclusivas da Hickmann Eyewear.
Confira abaixo como foi o evento! Fotos: André Loretti.