Pelo quarto ano seguido a Hickmann Eyewear marcou presença na Casa TPM e levou para o evento ações interativas, bem como produziu conteúdo exclusivo.
A Hickmann Eyewear confirmou sua parceria com a revista TPM e marcou presença, pelo quarto ano seguido, na Casa TPM, evento que aconteceu no Nacional Clube (São Paulo) no último fim de semana, dias 23 e 24.
Por lá, além de apoiar o evento, a marca realizou ação interativas, onde todos os participantes puderam tirar uma foto em um cenário exclusivo de Hickmann e postar a imagem em tempo real com as #HickmannNaCasaTPM e #HickmannEyewear. Além disso, todos que se inscreverem participaram do sorteio de dois óculos por dia.
Nos dois dias de evento também foi possível comprar os óculos da marca em uma operação exclusiva para a Casa TPM. Ao mesmo tempo, a Hickmann Eyewear apresentou a nova coleção, realizou enquetes interativas com o público, tendo como foco a pergunta: Como você vê o futuro do feminismo? E presenteou as palestrantes e convidadas do evento.