Evento apresentou com exclusividade as novidades das marcas para a imprensa brasileira em Paris.
A GO Eyewear realizou em outubro um evento especial em Paris. Com foco na imprensa brasileira, a empresa reuniu os principais jornalistas, editores de moda, formadores de opinião e diretores de redação que estavam na cidade para a mais importante semana de moda do mundo e que acontece paralelamente a Silmo, feira do setor da qual a GO também participa.
O Press Preview, primeiro realizado em Paris, contou com Costanza Pascolato, embaixadora da GO, convidando e recebendo os jornalistas e influencers ao lado da CEO Joyci Lin e do time GO Eyewear.
O evento aconteceu no restaurante Manko (um dos points da cidade luz que conta ainda com um espaço para shows). Por lá, o mezanino foi reservado com exclusividade para a exposição dos óculos e os convidados podiam provar e fotografar os modelos. No espaço foi também servido o brunch, com foco na culinária peruana, especialidade da casa.
Entre os convidados estavam a Silvia Rogar e Pedro Salles, representando a Vogue, assim como Bruno Astuto, que também colabora com GQ, Revista Ela e Mais Você. Lilian Pacce, Pedro Diniz (editor de moda da Folha de São Paulo), Patricia Carta (diretora da Harper’s Bazaar), Ana Garmendia (correspondente da Marie Claire) e Vic Ceridono (editora do Dia de Beaute e colaboradora da Glamour). Marcaram presença também as influencers: Lelê Saddi, Van Duarte, Chris Castro, Paula Saady, Renata Figueiredo e Tay Borges.
O evento foi um sucesso também na imprensa, como publicado nos perfis de Instagram e na edição de novembro da Vogue Brasil.
Para saber as novidades da GO Eyewear, siga-nos nas redes sociais.