Evento apresentou com exclusividade as novidades das marcas para a imprensa brasileira em Milão
A GO Eyewear realizou no último sábado, dia 24, um evento especial em Milão. Com foco na imprensa brasileira, a GO reuniu os principais jornalistas, editores de moda e diretores de redação que estavam na cidade para a semana de moda italiana, que aconteceu paralelamente a Mido, feira do setor da qual a GO também faz parte.
O evento, primeiro realizado em Milão com foco na imprensa, aconteceu no restaurante Pacífico (um dos novos points da cidade) que abriu para o almoço com exclusividade para a GO. Por lá, um dos salões contou com a exposição dos óculos (onde os convidados podiam provar e fotografar os modelos), e no outro foi servido o brunch, com foco na culinária peruana, especialidade da casa.
Passaram pelo Press Preview os principais veículos de moda e lifestyle do país, entre eles: Vogue, Glamour, Marie Claire, L’Officiel, Elle, Harper’s Bazaar e os jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo.
Além dos jornalistas, as influencers Consuelo Blocker (@consueloblocker), Chantal Goldfinger (@bytheeyewear) e Vic Ceridono (@diadebeaute) também estiveram presentes, bem como o stylist Pedro Salles, que colabora com a Vogue e com o SPFW. O evento contou com clima intimista e estreitou ainda mais os laços da GO Eyewear com a imprensa brasileira.
Para mais informações sobre os eventos e as novidades das marcas siga as redes da GO no instagram: @goeyewear e Facebook: facebook.com/goeyewearoficial