Evento aconteceu na última semana, em São Paulo, e apresentou, além dos lançamentos do portfólio da GO para a temporada, a quarta edição da revista Fashion Eyes
A GO Eyewear realizou, entre os dias 5 e 7 de agosto, o segundo Eyewear Premium Preview do ano e apresentou, para clientes, imprensa e convidados, os lançamentos das marcas do grupo para a temporada. O evento foi realizado em São Paulo, em uma casa localizada no bairro do Morumbi, e nela foi criada uma ambientação e decoração exclusiva que permitia a exposição das coleções e o atendimento aos clientes em um espaço aconchegante e com vista privilegiada da cidade.
A programação do evento incluiu o coquetel de abertura com a presença de Ana Hickmann, apresentadora e empresária que nomeia a linha de óculos femininos mais vendida do país, segundo pesquisas do setor, e que faz parte do portfolio da GO. Além dela, a noite contou com Alexandre Côrrea (marido de Ana e embaixador da T-Charge) e Isabel Hickmann, rosto que ilustra as campanhas da Hickmann Eyewear.
Já no segundo dia, o Eyewear Premium Preview foi também palco para o lançamento da quarta edição da Fashion Eyes, a revista da GO, que traz na capa o preparador fisíco Marcio Atalla e entre os destaques estão: entrevista com Jonathan Haagensen, ator e cantor, bate-papo com a saltadora olímpica Ingridi Oliveira, reportagem sobre o universo do estilista Alexander McQueen e detalhes sobre a GO Pay, nova ferramenta de pagamento da GO Eyewear. Estiveram presentes no coquetel de lançamento a colunista Costanza Pascolato e Wanessa Camargo (que está nas páginas da revista em uma divertida matéria chamada Wanessa de A a Z).
Para saber as novidades da GO Eyewear acompanhe o Instagram @goeyewear e o Facebook www.facebook.com/