Revista apresentará, a cada semestre, as principais novidades das marcas do portfólio da GO, bem como entrevistas e imagens exclusivas.
A GO Eyewear lançou essa semana a Fashion Eyes, publicação com conteúdo próprio sobre as marcas do portfólio da empresa, que traz, ainda, análises de coleções e entrevistas exclusivas. A revista Fashion Eyes tem tiragem de 15 mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente nas óticas parceiras da GO em todo o Brasil, além de eventos. A empresária e apresentadora Ana Hickmann, rosto e nome da marca de óculos femininos homônima, estampa a capa da primeira edição.
A revista estreia trazendo em suas páginas as próximas tendências em eyewear, incluindo óculos solar e receituário de marcas nacionais e internacionais, um bate-papo com Henrique Fogaça, que assina coleção para a Evoke, além de entrevista exclusiva com a modelo Isabel Hickmann, um dos rostos da marca Hickmann Eyewear. A edição também conta com entrevista com a empresária Costanza Pascolato, anunciando a parceria como embaixadora da GO Eyewear. A fashionista também assinará uma coluna na publicação.
Para o lançamento desta publicação, a GO realizou no dia 10 um coquetel para convidados, em São Paulo. O evento, na Casa Petra, contou com decoração especial e contou com o humorista Marcelo Marrom abrindo a noite com um stand up bem-humorado.
Para celebrar a estreia da Fashion Eyes, a lista de convidados contou com amigos, clientes e celebridades que acompanham as marcas e ahistória da GO. Ana Hickmann, capa da primeira edição, estava por lá, assim como Flávia Alessandra, Henrique Fogaça, Isabel Hickmann, Ucha Meirelles, Jana Alvarenga, Chantal Goldfinger entre outros nomes.
Outra ação exclusiva do lançamento da Fashion Eyes foi a presença das editoras da revista Marie Claire. Larissa Luchese e Camila Lima, ambas editoras de moda, conversavam com os convidados sobre dicas de como usar os óculos, como combinar e adequar as próximas tendências ao estilo e dia a dia de cada um. Já Maria Laura Neves, redatora-chefe, coordenou com a plateia as perguntas que encerrariam o fashion talk da noite.
O ponto alto da noite foi marcado por um momento especial: um talk entre Costanza Pascolato, Ana Hickmann, Eliane Gonçales (diretora de luxo da empresa) e Laura Ancona, diretora de redação da Marie Claire. As quatro mulheres conversaram sobre moda e óculos e como ambos evoluíram e se transformaram ao longo dos anos, desde os influencers até o consumidor. Laura Ancona, mediadora da mesa, preparou perguntas para cada uma das entrevistadas de acordo com suas atuações e relacionamento com o tema.
Encerrando a noite, a banda Stereo 4 subiu a palco e comandou a pista de dança com um mix de estilos de músicas que passeou por todas as gerações.
Para saber mais sobre a Fashion Eyes, siga o Instagram da revista @revistafashioneyes e continue de olho nas redes da GO Eyewear:facebook.com/goeyewearoficial e @goeyewear.