A Atitude Eyewear, marca criada e desenvolvida pela GO Eyewear, apresenta uma nova estrela para suas campanhas, a atriz Marina Moschen. A label, que teve Maju Trindade e Léo Picon em 2017, e conta com parceria de longa data com Wanessa Camargo (que assina linha para a marca), agora traz uma jovem atriz para integrar o Time Atitude, buscando ampliar ainda mais o seu alcance pelo Brasil e sua pluralidade de estilos.
Com contrato de dois anos com a marca, essa é também a estreia de Marina em uma campanha de eyewear. “Fiquei muito feliz em ser o rosto da campanha! Ainda mais porque a linha de óculos Atitude tem tudo a ver comigo. Fiquei tão apaixonada que deu vontade até de usar óculos de grau, só para poder usar a coleção completa”, afirma.
Marina Moschen, jovem fluminense de 21 anos, tem apenas três anos de carreira já foi destaque em diversas novelas da Rede Globo (sendo a última ‘Salve O Rei’, na qual contracenou com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine) e ainda promete fazer muito sucesso dentro e fora das telas, já sendo escalada para o elenco de “Verão 90 Graus”, que vai ocupar o horário das 19h na emissora. No shooting da Atitude, que traz o streetstyle para as cenas, Marina foi fotografada ao lado do modelo Saulu Oliveira nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas e na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Essa é também a primeira vez que a marca fotografa campanha na capital carioca.
A nova campanha de Atitude segue o mood fun da marca, e dessa vez aposta nos elementos das redes sociais, como stickers e emojis, muito presentes na cultura pop e utilizados pelo público consumidor. As principais apostas da label para o verão, os óculos com lentes coloridas e modelos de acetato máxi ou metal vazado ganham mais vida com lentes coloridas e espelhadas, além de óculos de grau com prints exclusivos. Para os homens, óculos com shapes quadrados em acetato são os destaques da coleção.