Coleção, em edição limitada, apresenta dez óculos de sol em tons de rosa que terão o lucro 100% revertido para o combate e prevenção ao câncer de mama
A Ana Hickmann lançou na quarta-feira, dia 23, durante o Eyewear Premium Preview, a coleção em parceria com a Américas Amigas, ONG que luta pela redução da mortalidade por câncer de mama no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda. O evento de lançamento contou com a presença de Ana Hickmann, idealizadora da parceria, Andréa da Veiga Pereira, fundadora e presidente da Américas Amigas, e Joyci Lin, CEO do Grupo GO Eyewear.
Entre os destaques da coleção, cujo o lucro será 100% revertido para o projeto, estão óculos em metal polido à mão, com lentes espelhadas e design geométrico, além de modelos em acetato marmorizado e versões que fazem mix de materiais, sempre prezando pela qualidade e conforto. O toque final fica por conta do acabamento que tem a borboleta, símbolo da ONG, gravada nas lentes e hastes personalizadas com o nome do projeto, garantindo ainda mais exclusividade aos óculos.