Convenção de Vendas da GO Eyewear traz o futebol como tema e propicia novas experiências para os colaboradores.
A GO Eyewear realizou no último fim de semana, dias 7 e 8, a Convenção de Vendas 2018. O evento, com foco nos colaboradores da empresa, aconteceu em São Paulo e teve como tema “GO de Placa”, em uma referência ao futebol e ao gol de placa – marcado por Pelé no Maracanã em 1961.
Assim como no futebol, a paixão também move a GO Eyewear e foi pensando em todas as referências entre o esporte e a equipe de vendas que o tema ganhou corpo. Para entrar no clima, no sábado o encontro teve como ponto de partida o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, onde os colaboradores foram recebidos pela diretoria acompanhados da bateria da Torcida Ju-Jovem, do Clube Atlético Juventus, tradicional no bairro da Mooca.
Após o tour pelo Museu do Futebol, todos puderam participar de uma palestra com Edmilson, ex-jogador da seleção brasileira, campeão do mundo em 2002 e atual integrante do comitê do Barcelona. Durante quase duas horas, Edmilson falou sobre a carreira, fez analogia entre a profissão de jogador e de vendedor, comentou sobre os desafios, respondeu perguntas, tirou fotos e sorteou presentes para o público.
Já no domingo a Convenção GO de Placa começou com ginástica laboral, trabalhando flexibilidade, força e equilíbrio, seguida por talk com Marcelo Caetano, responsável pela revista Venda Mais. Na sequência vieram as apresentações das marcas, as novidades em produto, marketing, orientações comerciais, premiação dos destaques do ano de 2017 e encerramento com speech especial de Joyci Lin, CEO da GO Eyewear.