A Ana Hickmann Eyewear, marca de óculos criados e desenvolvidos pela GO Eyewear, lança no mês de julho a nova campanha da linha de óculos que leva a assinatura da apresentadora e empresária Ana Hickmann.
A coleção busca novidades em tecnologia, ousadia, mas ao mesmo tempo nunca perde a essência da feminilidade e da sofisticação dos óculos. “São 16 anos trabalhando com estes acessórios que vestem mulheres do mundo todo e a campanha Woman Power retrata muito bem isso.” – Afirma Ana.
Para ilustrar o poder da mulher, e o próprio lifestyle de Ana Hickmann, que concilia a vida de apresentadora, mãe e empresaria, a campanha Woman Power foi fotografada por Karine Basílio na suíte presidencial do hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Do alto do 22º andar, e com a Ponte Estaiada de fundo (um dos cartões postais da capital paulista) Ana posou com looks em cores neutras, que valorizavam os óculos. O shooting contou também com styling de Fernanda Hickmann e beleza de Marcelo Gomes.
Entre os óculos fotografados estavam modelos em estilo gatinho, tendência que já apareceu na campanha Metamorfose e continua forte nessa temporada, assim como a mistura do acetato com metal. A novidade fica por conta dos formatos geométricos bem marcados, alguns deles com toque retrô. Para ressaltar ainda mais a força da mulher, a marca traz a alta joalheria para dentro dos óculos e escolhe a pedra preciosa opala como fonte de inspiração. O resultado é um modelo com formato de losango, extremamente moderno, arrojado, mas ao mesmo tempo leve e delicado em uma mistura de cores azul, turquesa e roxo.
Para completar, as lentes em degradê com toque espelhado e metal slim também são apostas da coleção. Na cartela de cores, o nude ganha força e é uma ótima pedida para quem busca uma opção discreta, porém sofisticada. O famoso e patenteado duo-fashion traz o movimento de giro de parte das hastes e é apresentado nas cores mais básicas às mais modernas, mas nunca em cor única.