Apresentadora posou para campanha da marca de óculos que leva seu nome e deu vida as imagens que retratam os prazeres e as alegrias de sua própria jornada
Prazer pela vida! Este é o lema da nova campanha de Ana Hickmann Eyewear, que busca navegar entre os prazeres e as alegrias que traduzem a jornada de cada mulher, como moda, trabalho, diversão e alegria! Uma imersão em cada fase e momento, mas com um único objetivo: ser feliz e alegre por viver tudo isso!
Para traduzir o tema, foi desenvolvida uma coleção de óculos femininos, com estilo e elegância, e que simbolizam a perfeita tradução do sentimento Joy For Life!
Seguindo esse mood, que representa também a própria história da Ana Hickmann, os óculos de sol da marca têm predominância dos tons neutros, como nude e rosa, abusam de lentes dégradés, alguns com efeito de lapidação, e brincam com hastes estilizadas. Já no receituário, o destaque vai para as delicadas armações de metal slim dourado e mix de metal também nos modelos de acetato.
O shooting aconteceu em uma luxuosa casa em São Paulo. Os clicks ficaram por conta da fotógrafa Karine Basílio, com styling de Fernanda Hickmann e beleza assinada por Marcelo Gomes. Já o making of é de André Loretti.
Para saber as novidades da GO Eyewear acompanhe o Instagram @goeyewear e o Facebook: www.facebook.com/