GO anuncia os vencedores do desafio da vitrine, concurso que estimulou as as vendas de fim de ano e a criatividade nas óticas
Pensando em incentivar a concepção de vitrines no fim do ano, a GO Eyewear lançou em novembro o Desafio da Vitrine, promovido e organizado pela equipe de trade marketing com o objetivo de estimular a criatividade e as vendas nas óticas participantes.
Puderam participar do desafio todos os clientes que não apresentam pendências financeiras e que efetuaram compra no ano de 2017 e 2018. Após o período de participação descrito no regulamento, o desafio da Vitrine GO Eyewear foi encerrado e agora os vencedores foram anunciado.
A Comissão julgadora, composta por membros da GO Eyewear, após avaliar todas as participações por meio de postagens no Instagram, definiu que os vencedores são: Óticas Diniz Osasco (primeiro lugar), Óticas Diniz Pelotas (segundo lugar) e Óticas São Francisco Brejo do Cruz (em terceiro). Parabéns aos participantes e vencedores!
Para saber mais sobre a GO Eyewear e suas marcas, incluindo novos desafios e concursos, fique de olho no Instagram: @goeyewear .